Garantia

  1. Solicitação de garantia serão aceitas até 3 meses da data da compra para peças novas e 1 mês para peças seminovas.
  2. Poderá ser solicitada somente para peças com defeito de fabricação. 
  3. Não será aceita para peças com danos causados pela má utilização do produto e/ou manuseio incorreto durante aplicação do produto ou mau estado de conservação dos demais componentes periféricos onde a peça é aplicada. Violação do selo ou lacre de garantia.
  4. Caso seja detectado o defeito de fabricação na peça, entrar em contato com a loja pelo WhatsApp (041) 3122-5775 ou encaminhar e-mail para [email protected], especificando o defeito, anexar a nota fiscal e comprovante de pagamento.
  5. Será enviado o documento de requerimento de garantia e solicitado fotos da peça e/ou informações adicionais para avaliar o defeito antes de autorizar a devolução
  6. Após confirmação, solicitamos o envio da peça para avaliação na loja.
  7. Confirmado o defeito da peça, após conferência técnica, faremos a reposição do produto, sujeita a disponibilidade de estoque. Se o produto desejado não estiver disponível, oferecemos um crédito na loja.

Devolução

  1. Devolução são aceitas em até 7 (sete) dias da data da compra.
  2. Não será aceita devolução para produtos com marcas de uso, danos, pintadas, furadas ou qualquer outra alteração.
  3. Para processar uma devolução, entrar em contato com a loja pelo WhatsApp (041) 3122-5775 ou encaminhar e-mail para [email protected], especificando o motivo, anexar a nota fiscal e comprovante de pagamento.
  4. Custos de envio associados à devolução serão de responsabilidade do cliente.
  5. Crédito ou reembolsos serão processados, dentro de 7 dias úteis após a inspeção do produto devolvido.

Troca

  1. Solicitação de trocas se dá quando houver erro no envio da peça comprada.
  2. Não será aceita trocas para produtos com marcas de uso, danos, pintadas, furadas ou qualquer outra alteração.
  3. Para processar uma troca, entrar em contato com a loja pelo WhatsApp (041) 3122-5775 ou encaminhar e-mail para [email protected], especificando o motivo, anexar a nota fiscal e comprovante de pagamento.
  4. Custos de envio associados à troca serão de responsabilidade do cliente.
  5. Após confirmação do recebimento pela Bianco Peças, será enviado um novo produto, mediante disponibilidade em estoque. Se o produto não estiver disponível, oferecemos um crédito na loja.